Minha namorada tem amigas desde 13 hj ela tem 19... essas amigas delas são muito parceiras delas, porem umas da pra ver que é bem safadinhas.... e desconfio que uma e bi. Quais as chaces de rolas algo entre elas nessas noites do pijama? mulheres vcs como é isso? vcs ali, só de pijama, ou nuas, rola uma safadeza? não desconfio da minha namorada, mas tenho curiosidade do que rola rsrsrs.. e se ela fosse bi ia adorar uma festinha kkkkkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/09/2017 10h06
Vcs viajam , não tem nada de safadeza não , no máximo vamos nos empanturrar de guloseimas, falar mal dos caras , chorar , fazer plano de vingança , ou falar bem , fazer planos de conquista, rir muito , chamar as migas de vaca , ver uma comédia romântica e ter certeza q somos as mais azaradas do mundo , pq nada que acontece nos filmes é p nós . E no final de sentir culpada pq comemos além da conta , então lembramos de fulana que emagreceu 10kilos e planejamos uma dieta pra começar na segunda .... Desculpem meninas mas tive que contar ...
anônima
30/09/2017 09h52
Por que não pergunta a ela?
30/09/2017 10h10
Depende, não pra ter certeza, só se todas curtirem.
Não quer dizer que só pq uma é, que todas vão querer.
30/09/2017 11h57
Tem mulher que dá em cima da amiga só para zoar, mas não é bi nem lésbica.
anônima
30/09/2017 13h45
Se fosse para rolar alguma coisa só se elas vierem vestidas de baby doll transparente aí sim, pois um pijama normal não chama atenção de ninguém.
eles respondem
anônimo
30/09/2017 13h05
Minha namorada tem uma amiga assim da época do colégio. Ela é bem malucona essa amiga dela. Ela me contou que elas já ficaram duas vezes vindo de uma festa bebadas. Essa amiga dela hoje até mora junto com o namorado. Sendo que ela já ficou com outra amiga delas. Tudo isso aconteceu quando elas iam dormir na casa dessa amiga malucona
anônimo
30/09/2017 09h04
Se sua namorada gostasse de mulheres pode ter certeza que vc seria só estepe.
30/09/2017 11h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, acho que você ta ficando louco