Ps: esse é o trabalho dele, vc já se relacionou intimamente com ele e ainda tem sentimentos. Vc conseguiria distinguir o lado profissional do lado pessoal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/03/2024 21h34
Mulheres não pagam por toque físicos, elas tem essas regras bobas de achar que é humilhação
05/03/2024 21h34
dificil em, é de se pensar que eu me soltaria demais e confundiria as coisas pra ve se ela entra na onda, mas isso seria errado de mi
anônimo
05/03/2024 21h35
Cara meu tio é massagista e pelo oq ele conta nos churrasco da família o bglh é doido kkkkkk as mina pagam pra ele fazer elas gozarem
elas respondem
05/03/2024 21h58
Acho que não