Tenho um amigo de longa data, em que já tive um rolinho com ele na adolescência. Fiquei muitos anos sem conversar com ele, voltamos a conversar no final do ano passado. De umas semanas para cá, ele tem me ligado toda semana, ao menos 2x na semana, para conversar - conversamos de tudo um pouco, mas em nenhum momento ele fala que está afim de mim ou que quer me ver. Atualmente ele está morando em outra cidade.

A partir do meu relato, vcs acham que ele tem algum interesse em mim ou só me quer como amiga?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2024 17h16
se ele não te quer tem quem queira
05/03/2024 21h57
sepa ele so ta vendo como amiga sim, se ele nao mostra outros indicios ou algumas piadinhas que indique algo, é só isso memo
05/03/2024 22h10
Eu não sou bom pra ver essas coisas,mas a principio não me parece que ele esteja interessado,deve ser só amizade mesmo
11/03/2024 15h42
Somente como amiga
elas respondem
anônima
11/03/2024 17h03
Vê somente como amiga.
anônima
05/03/2024 22h12
Muito difícil afirmar. Você precisa prestar atenção nos sinais. Quem tem interesse geralmente acaba deixando umas indiretas.