Seguinte galera estou gostando muito de uma menina e ela sabe disso e fica me olhando várias vezes no dia, na faculdade, fica toda sem graça quando conversa comigo, rindo atoa. Porém na semana passada mandei a real pra ela no WhatsApp, perguntando como eu a conquistava, e sinceramente ela me mandou todas as características do cara ideal e esse cara se parece muito com o que eu sou e faço. Ai perguntei a ela se eu seria um cara ideal pra ela e ela me disse que estava meio assim pra relacionamento, por seus anteriores ter sido meio frustrantes. Eu na mesma hora disse que eu queria fazer diferente com ela e ser o melhor homem do mundo pra ela e ela me disse que eu sou um rapaz muito bom. Por ela seguir uma religião correta ela quer uma pessoa pra namorar e não para um lance...Aí eu pergunto pra vcs, se ela me da todos os sinais de que esta gostando de mim e me acha uma pessoa boa, porque ela não aceita logo de uma vez?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/09/2017 09h04
Gente ela é extremamente correta, talvez uma abordagem de uma maneira bruta e direta faça com que ela se afaste de mim por ser timida
anônimo
30/09/2017 09h01
Quem dá sinal é comprador de apartamento...seja homem e vai direto ao ponto.