Tenho uma amizade de 5 anos. Porém, nos últimos meses, acabamos nos envolvendo romanticamente duas vezes, demonstrando interesse um pelo outro. No entanto, decidimos manter apenas a amizade. Recentemente, iniciei um relacionamento com uma pessoa maravilhosa. Eu contei sobre essa amizade para ela e ela não se importou. No entanto, se a situação fosse invertida, eu me sentiria desconfortável com essa amizade (embora muitos considerem isso infantil, talvez seja realmente o caso). Por isso, achei hipócrita da minha parte continuar essa amizade, sabendo que não gostaria se estivesse na posição oposta. Conversei com a pessoa em questão, expliquei meus sentimentos e decidimos não manter mais contato. Após o ocorrido, discuti a situação com um amigo, e ele considerou minha atitude desnecessária. Agi de forma equivocada ao terminar a amizade?

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/03/2024 22h12
Você projetou o que achava melhor no cara, mesmo ele dizendo do que não se importava. Não acho que é realmente justificável, já que passou por cima dele. Mas se você que não queria manter a amizade, é o que é.
05/03/2024 23h08
Agiu feito criança
05/03/2024 23h10
Super infantil
Na vida, você vai ter mais ex namorados que ex amigos