Estou morando em uma cidade, longe da minha cidade Natal. Minha vida tem se resumindo a casa e trabalho. Não sou fácil de fazer amizade. Pra ser sincera, nem sou muito próxima dos meus colegas de trabalho. Queria viver um pouco, fazer algo diferente. Pensei em frequentar a academia. Não sei por onde começar. Que dicas vcs me dariam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/03/2024 22h14
Frequentar lugares e conversar com pessoas,assim que se faz amizades
Academia já é um começo
anônimo
05/03/2024 22h14
Sai de casa