Não tenho intimidade com ninguém lá e já é o meu segundo ano, o professor passou um tal de projeto de extensão e eu não tenho a mínima ideia do que seja por que eu não falo com ninguém.
Eu fiquei de fora de todos os grupos por que eram grupos de no máximo 3 pessoas só que eu nao arranjei nenhum e fiquei sobrando, além disso tem algum problema em ser antisocial?
Será que se eu for só cara de pau e chegar nas pessoas do nada elas vão me achar estranho?

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/03/2024 22h30
Dependendo do seu curso, se não fizer networking, vai dar problema depois.
Minha dica é: tenta sentar mais perto do pessoal, sorria mais, faça perguntas para o pessoal ouvir sua voz e notar sua presença, faça parte da atlética, etc.
05/03/2024 22h31
se ficar sendo assim, vc vai tomar muito no cu e não é pouco, comece a mudar sua personalidade pra ser um cara mais extrovertido e mais aberto com os outros, comece de pouco em pouco
anônima
05/03/2024 23h13
Não tem essa de ser cara de pau. Se você não foi um completo curzão alguém vai te deixar entrar num grupo.

Pede ajuda pro monitor da matéria, fala que você tem muita dificuldade de se entrosar e precisa entrar num grupo.
05/03/2024 23h10
Tenta ir conversando aos poucos. Se aproxime mais, seja mais aberto, tente perguntar coisas para as pessoas, por aí vai. Aos poucos você vai vencendo isso
06/03/2024 01h26
Primeiro eu não acho que isso é ser antissocial. Eu acho q vc tem uma dificuldade de se relacionar com grupos de pessoas, e acho q deve procurar algum tipo de terapia porque infelizmente aprender a se relacionar, agora no meio acadêmico, e depois,no meio profissional, abre muitas portas e facilita muitas coisas. Existem até coaching de relacionamento profissional. Acho que deveria investir nisso
eles respondem
05/03/2024 22h21
Infelizmente, no mundo real fora das dependências da faculdade, ser assim vai matar um potencial bom profissional.

Aprenda a socializar!
anônimo
05/03/2024 22h23
Cara vc é adulto, antissocial é coisa de adolescente, adulto tem que socializar, criar nerworking senão tu tá fudido na vida
05/03/2024 22h20
Antissocial sempre toma no cu.
05/03/2024 22h38
infelizmente ser antisocial nesses ambientes é prejudicial, pelo motivo pelo qual mesmo que vc esta passando, ficar por fora doq foi passado, ngm se preocupa em comunicar, é preciso por uma mascara pra aturar e interagir com os normies, sem muita falsidade mas tambem sem muita verdade, apenas pra sua sobrevivencia.............
anônimo
06/03/2024 01h48
Problema nenhum, afinal, vc depende de seus esforços ou dos alheios?