Seguinte galera estou gostando muito de uma menina e ela sabe disso e fica me olhando várias vezes no dia, na faculdade, fica toda sem graça quando conversa comigo, rindo atoa. Porém na semana passada mandei a real pra ela no WhatsApp, perguntando como eu a conquistava, e sinceramente ela me mandou todas as características do cara ideal e esse cara se parece muito com o que eu sou e faço. Ai perguntei a ela se eu seria um cara ideal pra ela e ela me disse que estava meio assim pra relacionamento, por seus anteriores ter sido meio frustrantes. Eu na mesma hora disse que eu queria fazer diferente com ela e ser o melhor homem do mundo pra ela e ela me disse que eu sou um rapaz muito bom. Por ela seguir uma religião correta ela quer uma pessoa pra namorar e não para um lance...Aí eu pergunto pra vcs, se ela me da todos os sinais de que esta gostando de mim e me acha uma pessoa boa, porque ela não aceita logo de uma vez? Ela me faz muitos elogios e me olha no meu olho de maneira diferente

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/09/2017 12h26
Difícil, também sou tímida e sei como é difícil ser assim
30/09/2017 09h55
"Eu na mesma hora disse que eu queria fazer diferente com ela e ser o melhor homem do mundo pra ela" Todo homem diz isso, isso não convence. Ela provavelmente não tá pronta para outro relacionamento. Sugiro que converse com ela mais uma vez, com bastante sinceridade. Se ela continuar na mesma posição siga em frente ou ela vai atrasar sua vida.
anônima
30/09/2017 12h54
Se declare logo pra ela. Ela vai ter que tomar uma decisão
anônima
30/09/2017 13h52
Pede ela em namoro logo
eles respondem
12/12/2017 03h28
Tu não tava planejando tomar viagra e etc. hj mais cedo, e agora diz nem pegou a mina ainda?
anônimo
30/09/2017 09h26
Procure uma rola soltinha.
anônimo
12/12/2017 03h22
Para de falar essas m* brochantes pelo whats, na moral. "Eu vou ser o melhor homi do mundo pra vc..." Parece um adolescente.

Se declare pessoalmente, e depois já meta um beijo, se for na frente de todo mundo melhor.