Ele faz o mesmo curso que eu e hoje percebi de longe que ele estava olhando para mim e até chamou o líder e apontou para mim só que depois não aconteceu nada porque estava tendo aula, mas queria tentar me aproximar e demonstrar interesse como faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2024 02h30
Começa a jogar bolinha de papel na cabeça dele, certeza q uma hr ele vai te notar.
elas respondem
anônima
05/03/2024 23h50
olhar muito , muito, pra ele
sorrir pra ele quase sempre
tomar iniciativa de cumprimentar algumas vezes no começo formalmente
depois chegar conversar um pouquinho
´pedir um favorzinho so pra ter pretexto de se aproximar
e manter esse ritmo
ate ter coragem de pedir o numero dele e convidar ele pra da uma volta ....