Estamos separados tem mais de um mês. Tivemos um término muito pesado, com acusações, humilhações mútuas e assuntos mal-resolvidos. Eu tento não desejar mal a ele, mas penso nas nossas questões todos os dias, não fui uma pessoa santa, fui muito egoísta e ele muito ressentido, liberou o pior dele na última vez que nos vimos, me machucou e me maltratou.
Após fazer compras no supermercado, o vi voltando do trabalho de moto, ele não me viu,num primeiro momento que reconheci ele, pensei que era mais do que previsível acabar vendo ele, moramos em cidade pequena. Porém, ao ficar lembrando da cena, dele andando de moto, senti repulsa. Me senti mal por sentir isso. Não consigo deixar essa mágoa ir embora, me sinto soberba diante dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/03/2024 23h53
Normal.
elas respondem
anônima
05/03/2024 23h48
normal amiga
anônima
05/03/2024 23h49
Normal
anônima
05/03/2024 23h52
Normal³
06/03/2024 01h49
normal⁶