meus seios são médios, mas são caídos e muito espaçados (eu ODEIO isso
tenho um namorado e ele me ama por completo, ama meu corpo, meu rosto, minha personalidade, tudo mesmo!! ele é literalmente um príncipe
mas me sinto muito insegura em mostrar meu corpo pra ele porquê também sou gordinha... como vencer essa insegurança?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/03/2024 23h51
Só trabalho com imagens.
05/03/2024 23h58
Não tenha.

Se ele te ama, é o que importa.

Pare de ficar criando neuroses a toa, moça.
elas respondem
05/03/2024 23h52
Eu no caso nem seios tenho direito kkk é praticamente inexistente. Passo maior tempo sem usar sutiã pois nem preciso, no começo nem aceitava eles...mas com o tempo fui aceitando do jeito q são.
anônima
05/03/2024 23h52
mulher sao moles é ...? porque os meus sao medios e juntinhos porque sao durinhos , eu faço nataçao acho que ajuda a ficar durinho.
06/03/2024 00h03
Os meus um aponta pra leste outro pra oeste, ja superei.