meninos respondem se é vdd que eu disse, pq eu sou mt desconfiada saca, pq eu sei que a traição vem de gente que nós menos espera, detalhe ele nunca foi de ser carinhoso assim, ele mudou bastante comigo ficou mais carinhoso e assim eu fiquei mt desconfiada

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/03/2024 00h25
Não parece ter lógica nisso, chorar e demostrar desespero não é ser carinhoso. Parece mais que ele tem algum outro problema.
anônimo
06/03/2024 00h25
Talvez ele tenha achado uma professora que fez aprender a ser mais carinhoso.