Davi do BBB cantou ela, já tinha até esquecido que as meninas dançavam isso nas festas aqui na Bahia kkkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/03/2024 04h37
Adoro, pagodão das antigas. O pagode de Salvador se fundiu com o funk, hoje a gente chama de pagofunk. Esse estilo mudou muito com o passar dos anos, nessa época aí em que Robyssao fazia sucesso (10 anos atrás), era só putaria, hoje em dia tem bastante apologia a sexo explícito e às drogas, além de apologia às facções criminosas, mas é o som predominante nas periferias de Salvador. Claro, nem todo mundo da periferia gosta da putaria e da baixaria, mas boa parte da população jovem curte essas músicas. Eu danço em casa quando tô sozinha, longe das vistas dos outros, ninguém além de mim em dinheiro casa curte esse tipo de música. Davi cantou q parte dessa música e em que contexto?

Exemplo das músicas que eu tô falando:

Se você procurar por "sejabrabaoficial" no Instagram, vai ver um monte de puta dançando pagofunk, é um perfil que divulga elas dançando seminuas, é muita putaria.

Mais exemplos:

https://www.instagram.com/reel/Cz7KO7Wu28W/?igsh=ajh6MWw0NG11ZnB1

https://www.instagram.com/reel/CqtgX4Mr-Vr/?igsh=dzlvZWlvcnA2OWNn
anônima
06/03/2024 05h22
não
anônima
06/03/2024 08h24
Vou te colocar só um pedacinho...

Msc mt boa kkkk