Meu namorado fez uma viagem para o Japão, durante esse tempo houve brigas entre a gente...
Ele simplesmente publicou o vídeo em uma boate uma casa noturna que tem lá, aparentemente estava tendo shows não vi mulher nenhuma dançando ou sla...
Eu estou exagerando ou não? e ele não deixou claro que havia terminado nosso relacionamento então esse tipo de atitude me chateou muito.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/03/2024 07h01
O que uma mulher não aguenta pra ficar com um cara que tem uns trocados
elas respondem
06/03/2024 06h59
quais foram os motivos das brigas?