Segunda, eu ameacei terminar, porque a distância estava difícil, mas ela relutou e eu acabei caindo na real e tocamos o barco. Continuamos conversando super de boa, mas ontem, no fim, ela falou: já que se segunda você não tem aula, precisamos conversar... Eu perguntei se ela algo sério e ela disse: segunda a gente conversa com mais calma. Perguntei se era coisa boa ou ruim e ela disse os dois e depois disso, foi dormir. Eae pessoal, o que vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/09/2017 09h57
Talvez. Não dá para saber, vai ter que esperar. "Perguntei se era coisa boa ou ruim e ela disse os dois" tem alguma chance de ela estar grávida? haha
anônima
30/09/2017 13h36
Ela quer terminar ou dar um tempo
eles respondem
anônimo
30/09/2017 09h52
Anteontem a gente até tinha conversado sobre compras e ela dizendo que quando fosse comprar roupa, ela queria ir que ia me ajudar a escolher e tal... Será que ela acabou refletindo sobre o namoro?
anônimo
30/09/2017 11h00
Difícil saber, pode ser que ela está testando você para ver como você lida com a situação.
anônimo
30/09/2017 11h03
Acho que você se fudeu!

Homem indeciso só faz merda! Seja MACHO PORRA!