hoje faz 2 dias que achei uma vaga de emprego online, essa vaga é pra fazer publicações no Facebook ou em outras plataformas divulgando uma vaga de emprego e na descrição vc coloca o e-mail de trabalho lá pra que as pessoas mandem o currículo pra lá, e até agora vi que chegou uns 12 currículos das pessoas mas ele falou que eu não preciso responder os emails pois quem responde é o telemarketing
o homem falou que o pagamento é quinzenal e o valor depende de quantos currículos chegam no email de trabalho, por exemplo mil currículos vc ganha 600 por mês e 2 mil cv vc ganha 1.280 por mês
ele mandou vários áudios explicando tudo certinho e tirando todas as dúvidas, será que vou receber o pagamento mesmo?
Fico pensando: e se eu tiver sendo enganada?
Onde eu moro não tem boas oportunidades de emprego, só pra quem algum tipo de influência
e eu estou desempregada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/03/2024 09h32
Mal negócio, nem cogite.
Se o cara automatizar isso colocando 600 reais de anúncios no linkedin, seria mais caro e teria menos de 1 mil CVs. Resumindo, você trabalharia igual uma fdp por mixaria.
06/03/2024 10h15
O CNPJ da empresa existe? Já tentou ligar para a sede? Tem contrato, carteira de trabalho assinados?
anônimo
08/04/2024 11h39
Não é.
elas respondem
anônima
06/03/2024 10h15
Investigando