ao vosso pai a perguntar se vocês eram casadas e que eram uma mulher muito respeitável? Quase a pedir para o pai ser intermediário.

E homens, o que fariam acharia ao ler essa mensagem.

-

Sendo que a pessoa só vos conhece de ir ao vosso local de trabalho e pediu o número só para mandar essa mensagem logo no mesmo dia.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/03/2024 10h11
Se a pessoa não consegue conversar comigo e usa um intermediário, já está descartada.
06/03/2024 11h22
Coisa de maluco, crente fanático ou jovem pinki blaider, que acha descolado agir como se estivesse no começo do século XX.

Se fosse seu pai ia mandar ele criar coragem e falar direto contigo.

Ou melhor. Responderia "ela tem namorado sim. EU sou o namorado dela!".
06/03/2024 11h27
Um maluco!!! Ksksksksksk
06/03/2024 09h43
Parece coisa d afegão médio
anônimo
06/03/2024 09h45
Um verdadeiro galanteador
06/03/2024 10h54
Um homem a moda antiga
06/03/2024 11h10
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡠⠖⠖⠤⣄⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠠⢿⣦⣀⣾⣓⣦⡀⣠⣞⡧⣤⡾⠇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⡿⠻⢿⡝⠉⠻⠯⠟⣇⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠸⡗⣶⡛⠓⠒⠒⠙⢦⡝⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣼⠏⠇⠘⠃⠒⠀⠈⠁⠹⢄⡀⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⣠⣾⣧⣘⢦⣀⡀⠀⠀⠀⠀⠁⠀⠀⠉⠑⠂⢄⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⢀⡤⠒⠘⠉⠿⠋⠉⠉⠓⠚⠛⠉⢉⠡⠂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠑⡀⠀
⠀⠀⢠⠟⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢰⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢀⠀⠀⠀⠀⢰⠀
⠀⢀⣿⣆⠀⣀⡴⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢸⡀⠀⠀⠀⠀⠀⡠⣾⠷⠦⠀⠀⠀⢂
⠀⢨⢷⡟⠿⢿⣿⡳⣦⣀⣀⣀⡀⢠⣺⣿⣤⣤⣤⣤⣴⣿⡟⠀⠀⠀⠀⠀⠈
⢀⡇⠀⡝⠀⢸⣿⣿⣾⣿⣽⣿⣛⡉⠀⠉⠛⡶⣷⣾⣿⣿⣿⠀⠀⠀⠀⠀⢀
⢸⡄⠰⠁⠀⢸⠿⣿⣿⣟⢭⠁⠀⠀⢠⡀⠀⠀⠉⠉⢀⣸⣿⣦⢱⡀⠀⠀⢸
⡌⠐⣇⣀⣴⡟⠀⢹⡟⠛⢿⠛⠛⠓⢤⠋⠙⠓⠢⠤⠆⡹⠁⠘⣿⡏⠀⠀⢸
⠀⠀⠹⣿⡏⠀⠀⢸⡍⠠⣹⣦⣤⡀⢸⣀⢀⠀⠀⠀⢀⡇⠀⠀⡏⠀⠀⠀⢸
⠀⠀⠀⠰⡇⠀⠀⣇⢀⡀⠈⠓⠀⠈⡁⠀⠁⠀⠀⢀⣼⠀⠀⢀⡅⠀⠀⠀⢀

obs
elas respondem
06/03/2024 09h42
ridiculo, desnecessário e ultrapassado. eu mandaria apagar o numero do meu pai e se quiser saber sobre mim deve perguntar a mim!!
anônima
06/03/2024 12h49
Meu pai responderia casada.
anônima
06/03/2024 13h01
bloqueio
06/03/2024 13h03
eu ficaria era com medo, isso sim