Amiga ,hj eu namoro
Porém já cheguei nela anos atras
Ela disse q quase largou o namorado dela pra ficar comigo . A muito tempo
Uma vez ela me disse te vejo como homem.
Am tempo atrás agente sempre brinca com conotações sexuais .
Mas não sentir q algo demais.
Mas as vezes me sinto atraído por ela,será q ela sente o mesmo ??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/03/2024 10h03
Obrigada por me chamar de amiga. Eu acho que ela se sente só atraída por você. Isso não significa estar apaixonada, se estivesse teria largado o figura do namorado pra ficar com você.
anônima
06/03/2024 10h09
O único motivo da dúvida é agraciar o próprio ego, não?
06/03/2024 11h05
E pq caralhos tu quer saber se ela sente algo por ti se tu namora? Coitada da tua namorada
eles respondem
06/03/2024 10h02
Ela tá tão na sua❤️