É um todo, não tem como se apaixonar apenas por uma atitude, acho que quando a pessoa é gentil, educado e mostra se preocupar comigo já é meio caminho andado.
anônima
30/09/2017 11h34
Mulher se apaixona pela forma que é tratada, sem joguinhos.
anônima
30/09/2017 12h50
Nenhuma. Era tudo falsidade...
30/09/2017 13h11
Nao foi uma atitude isolada, mas ela com certeza mostrou que eu estava conhecendo um cara incrível, especial e maravilhoso. Ele espalhou pétalas de rosa na cama e me deu chocolate. Dias depois, achei no fundo da caixa de bombons um recadinho que me deixa sem fôlego até hoje de tanta fofura.
anônima
30/09/2017 14h03
Uma vez eu conheci um cara e não respondi no wpp porque tava sem Internet. Quando eu entrei ele falou: "Fiquei pensando em ti o dia inteiro"
Eu fiquei pensando: "Nem conheço ele direito. Ele quer que eu me apaixone falando isso?"
Enfim, acabei me apaixonando e demorei MUITO tempo pra superar ele
eles respondem
anônimo
30/09/2017 12h51
Elas gostam de homens cavalheiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk