Algo que pediram, ou fizeram que deixaram vocês com muito tesão.
Uma ex minha, pediu pra eu amarrar e acabar com ela no sexo, fiquei com muito tesão, e cumpri.

eles perguntam
2 3
elas respondem
Vet
06/03/2024 11h54
Não faria nada agressivo ou safado, só romântico e carinho. Ficaria assustada se ele propusesse algo estilo 50 tons de cinza
anônima
06/03/2024 10h59
Kskkss quando ele me pediu pra humilhar, ñ sabia se ria ou chorava de dó.
eles respondem
06/03/2024 11h07
To fumando um agr
06/03/2024 11h11
Falar que queria outro cara na cama, eu falei que ela podia ter isso com outra pessoa, mas não seria comigo kkkk
anônimo
06/03/2024 11h31
Não aconteceu ainda, mas ela poderia fazer cocô na minha frente que não me surpreenderia, até porque é algo que todo mundo faz escondido, mas essa história de menage, relação aberta coisa do tipo 3 pessoas, entre algumas sim me surpreenderia, e jamais aceitaria