Sou muito desastrada e quebro as coisas, tudo cai das minhas mãos de manteiga. Em dezembro do ano passado quebrei a tela do meu celular, não tem nem 15 dias que mandei consertar e ontem deixei cair de novo e quebrou, pelo menos ainda dá pra usar então não vou mais consertar. Acontece que relatei para algumas pessoas sobre esse meu problema de desastre e uma pessoa disse que existem espíritos que se aproximam das pessoas para fazê-las perder as coisas que possuem e nunca evoluírem, eu não acredito nisso, mas achei bizarro a ideia de um ser sobrenatural na sua cola derrubando as coisas das suas mãos. Vcs acreditam nesse mundo espiritual? Eu sou cética, prefiro acreditar em um problema neurológico.
"Tem um espírito chamado (destruidor ) que habita na casas de pessoas que não tem o costume de orar, toda vez algo quebra !
Fique de olho"

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/03/2024 11h16
Se eu fosse desastrado, já teria perdido um braço ou uma perna, ou tomado um prejuízo de centenas de milhares de reais...
06/03/2024 11h45
Acho q nao
anônimo
06/03/2024 12h46
Eu sou um pouco alto demais pros lugares que costumo frequentar, e não tenho um pingo de noção de espaço... eu saio derrubando tudo, tropeçando em tudo... é um fardo kkkk
elas respondem
06/03/2024 11h17
Sou desastrada, bato sempre com as canelas em mesas, camas, etc.
Então com a cintura em balcões e mesas...mds.

Tenho negras (aí chamam roxos) nas pernas por conta disso.
Tmb deixei cair dois copos de café na segunda feira e quase que ia deixar cair outro... Partiram e ainda parti um copo de cerveja quando meti na máquina de lavar.
Vet
06/03/2024 11h45
Sim rsrs
06/03/2024 12h45
Sou não kkk
anônima
06/03/2024 12h46
É falta de atenção