Conheci uma pessoa que mora em outro Estado que o meu, bem distante, já nos conheciamos de vista, por sermos conterrâneos, mas nunca haviamos conversado antes, começamos a nos falar por rede social, e tudo bateu, personalidade, gosto musical, jeito mais individualista.

Conversamos por 5 meses todos os dias, ele estava passando por algumas crises e disse a mim que ia excluir todas as redes sociais por pensar que estava lhe atrapalhando, e foi o que ele fez, hj é low profile, mas continuamos a conversar msm assim. Ele disse a mãe e ao primo que estava me conhecendo melhor.

Depois do 5 mês , decidimos continuar conversando sem grandes intenções, apenas como amigos, eu não estava bem e nem ele pois perdeu um ente querido. Eu reduzi o fluxo de conversas. Em dezembro era para nos revermos, ele me perguntou se eu ia, eu disse que não, me disse que queria ir para me ver, falei que ia em janeiro e se ele quisesse me ver lá eu estaria lá nesse período.

1 semana antes da data de ir, me mandou msg perguntando se eu ia, eu não dei certeza, perguntei pra ele que tbm não deu certeza, acabou que fomos os dois, nos conhecemos e nos beijamos, e depois tive que voltar para o trabalho. Ele me disse que eu deveria me sentir privilegiada por que ele se esforçou pra sair mesmo não estando 100 por cento bem.

Ele comunicou a mae e o pai que ia me conhecer no período, enfim praticamente a familia dele soube desse pequeno envolvimento. Ele me disse que o beijo deu a ele esperanças, e que queria pelo menos regar a amizade, e que podiamos optar por continuar conversando aos menos até o ponto em que isso não começasse a nos atrapalhar, me falou que se morassemos mais perto, tudo seria completamente diferente.

Enfim o fato é que eu não tenho nem ideia se um dia vamos conseguir morar perto um do outro, tenho muitos pretendentes que pouco me interessam e fui gostar logo de um pessoa que mora a 1679,7 km de distância. Nos falamos a mais de 1 semana atrás, eu não mandei mais nada e nem ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/03/2024 11h44
Não está sendo enrolada, é só o ônus de um relacionamento a distância.
elas respondem
anônima
06/03/2024 11h53
Muito desgaste toda essa distância.
Eu não me envolveria.