Então gente antigamente eu ficava correndo atrás das pessoas e tals e agora que passou os anos eu gosto de ficar sozinha aproveitar minha companhia, aí minha mãe fica dizendo que eu não saio de casa,e fica perguntando porque eu não chamo tal amiga para vir aqui em casa,sendo que eu gosto de ficar no meu canto e me sinto até mais confortável de ficar sozinha estou certa sobre isso?eu não tenho melhores amigos nem amigos direito o único que tenho é Deus mesmo (tenho 18 anos)

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/03/2024 12h20
Ta preocupada pq vc virou emo
anônimo
06/03/2024 12h20
para mim nao tem problema vc gostar de ficar em casa tente conversar com a sua mae sobre isso
06/03/2024 12h22
Registrei tua insatisfação Duda.
06/03/2024 12h26
Fique longe dos maconheiros
elas respondem
anônima
06/03/2024 12h25
Oi, eu sou assim tbm? Vamos conversar?
anônima
06/03/2024 12h34
Não acredito que seja um grande incômodo, sabe? As vezes nossas mães agem assim porque na época delas era diferente, existia todo um roteiro social de interação... aí ver uma filha agindo de forma oposta acaba sendo estranho. Tente entendê-la. Não precisa fazer o que ela quer, mas não leve para o pessoal, é só a forma que ela pensa. Tem até aquela música do Legião Urbana, "Pais e filhos". Dá uma ouvida. ❤️