Converso com uma guria a um mês/dois meses mais ou menos, e é super divertido falar com ela, até mesmo por ligação (coisa que eu não gosto), porém, ela reluta em sair comigo (coisa simples, só tomar um sorvete e sair) mesmo já tendo conversado sobre tudo, e ela dizendo que gostaria de me conhecer e tudo mais. Não sei bem o que fazer, se deveria dar uma sumida, ou qual atitude tomar. Tem como a garota querer sair com você mas não aceitar? Me ajudem!!

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/03/2024 12h49
Será que não é fake ou comprometida?
Acho que é bom conversar antes de sair sim. Por algumas semanas talvez. Mas se passa meses começa a ficar estranho e fica claro que ela está enrolando por alguma razão.
Estabeleça um prazo. Se em algumas semanas ela não aceitar sair, considere que é enrolação e desencane dessa moça.
anônima
06/03/2024 13h00
bloqueia ela
06/03/2024 13h06
Awn, que fofo! Pergunta por que ela não quer sair com você, e se você pode continuar tentando.
eles respondem
06/03/2024 12h27
Enquanto tu tá nessa, ela já tá saindo com outro. Se valorize!!
06/03/2024 12h46
Não invista o seu tempo em quem não corresponde, começa a viver sua vida normalmente e é isso. Se ela querer, ela que lhe procure.
06/03/2024 12h26
Então diz que vai ao encontro dela cara, mas que quer ver ela pessoalmente.
Se ela mesmo assim relutar você vai ficando distante e ela vai entender o porquê.
06/03/2024 12h32
Dá uma sumida e espera ela sentir sua falta
06/03/2024 12h43
Afinal você gosta dela ou não?
Se gostas , porque queres dar uma sumida?
Aceita e sai com ela!
Se você recusar , ela vai se afastar!
E quando você menos esperar ela vai aparecer com um outro!

Deixa de ser idiot@!