Eu fui lá em 2022 final do ano ,e realmente salto Angel foi o lugar mais bonito que eu já vi na terra ,e incrível ver a maior cachoeira do mundo ,porem eu não recomendaria ir pra Caracas ou outras grandes cidades venezuelanas,são muito perigosas subi petare a maior favela venezuelana ,e vi motoqueiros carregando armas de guerra na cintura, crianças armadas e a sensação de estar sendo seguindo e vigiado ,cabuloso,e você toparia dae um pulo na Venezuela só pra conhecer Salto Angel

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/03/2024 12h59
não
eles respondem
anônimo
06/03/2024 12h50
Fica na região do monte Roraima? Outro dia vi o anúncio de uma expedição para lá, iria fácil sim.
Para o Caribe Venezuelano também iria.
De resto, não cogito no momento este pais como destino turístico, tenho outras prioridades na fila.
06/03/2024 14h40
Apesar da política porca vigente naquele país, é dito que a Venezuela é cheia de lugares naturais belíssimos, além de um povo carismático.
06/03/2024 12h23
Não.
Venezuela é um país que não quero ir.
06/03/2024 14h44
Eu vi as fotos, é melhor e mais perto ir na cachoeira do tabuleiro, em conceição do mato dentro, minas gerais. Segunda maior queda dágua do Brasil e a estética é muito parecida.