Tipo, parece q mulher só serve pra namoro e sexo, se não, n interessa manter contato.

Poxa, dei um fora mas gostava da amizade ele. E ele simplesmente sumiu, agr fico desconfortável perto dele

Aí eu penso, talvez ele n estivesse tão interessado assim... Mas se ele n estava tão interessado qual é o problema de sermos amigos?

elas perguntam
12 8
eles respondem
06/03/2024 12h47
Depende muito das expectativas e intenções da pessoa contigo, as vezes a pessoa quer algo mais contigo, e as vezes é ruim pro mental continuar falando com a pessoa que você gosta depois de ter levado um fora, pelo menos é como eu vejo
06/03/2024 12h47
Homens se aproximam de mulheres com segundas intenções. Se o que ele queria não foi conseguido, então para quê continuar com o que não interessa?!
anônimo
06/03/2024 14h06
Você pode ser a pessoa mais legal do mundo, mas uma hora, se essa amizade continuar, vou ver você com outro e isso vai me destruir.
06/03/2024 12h45
Ele quis seu amor, vc nao quis dar, ele foi atras d outra.
anônimo
06/03/2024 13h42
Já viu passarinho solto ficar perto da gaiola?
06/03/2024 15h19
Nada haver, vc disse que queria ser amiga? Como foi esse fora? Dependendo naooo tem como mesmo independente sendo homem ou mulh
06/03/2024 15h19
Eu sempre gosto de ficar na amizade caso não dê pra ter algo a mais. Esse foi o caso desse cara aí em específico, oxe.
06/03/2024 15h17
Deve ser porque vocês nunca foram amigos antes, então ele iria enxergar isso como "prêmio de consolação". Agora se fosse um amigo de longa data interessado por você, certamente ele manteria a amizade, pois já se trata de algo recíproco sem interesse amoroso.
06/03/2024 15h16
Porque não quer amizade. Queria sexo.
anônimo
06/03/2024 14h29
Pq mulher tem essa mania de querer ser amigo de cara que ela rejeitou ? Vc nunca foi rejeitada na vida né
06/03/2024 13h43
Ele fará vc de ponte pra chegar nas suas amigas
anônimo
06/03/2024 13h41
Mulher quer deixar os machos ao redor dela, pra se ela tomar um pé na bunda do chad. Casar com um otario q ela não quis e ficou ali esperando por ela
elas respondem
anônima
06/03/2024 12h54
Que homem em sã consciência quer ser tratado como amiguinho por uma mulher que ele queria para se envolver? Você entende que na cabeça de um macho isso não faz sentido? Ser "amigo" é se sujeitar a conviver com uma mulher que vai te colocar como um "igual", e não como um parceiro digno de tomá-la. Para não desperdiçar energia, o cara corta contato e parte pra outra, ser gado de mulher é humilhação demais. E outra: você pode ser "amiga" de qualquer outro homem, por que insistir justamente na amizade de um que você rejeitou amorosamente? É na expectativa dele te tratar super-bem como ele fazia quando ele ainda tinha esperança de ficar com você?
06/03/2024 12h47
Ele queria algo além, não vai ter e prefere se afastar. Melhor do que ficar perto nutrindo um sentimento e ouvindo sobre os seus encontros com outros caras só para você não perder um amigo.
06/03/2024 12h52
Melhor assim, pq amizade ele ñ conseguiria ter contigo. Apenas tinha segundas intenções de ficar com você e ñ uma amizade.
anônima
06/03/2024 12h47
Pq homem não tem amiguinha.
Acorda!
06/03/2024 14h15
Feriu o ego dele, orgulho ferido.
anônima
06/03/2024 13h38
Piada né, que falta de empatia sua.
anônima
06/03/2024 12h55
pq homem só amiga pra comer
anônima
06/03/2024 12h48
Pergunta obvia