É normal o cara não te procurar mais depois de ter broxado nos dois encontros? Já ouvir falar muito sobre isso aqui mas também aconteceu comigo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/09/2017 13h15
Cara broxar duas vezes... periga até de suicidar.
30/09/2017 14h13
Cacete, duas vezes seguidas? Ah não, aí já é entregar atestado de incompetência, puta que pariu!!
Sei lá, difícil dizer se o problema realmente era ele ou você por nervosismo, insegurança ou por achar você demais ou qualquer outra razão.
Não sei se a mulherada costuma encarar situações assim com frequência mas... Difícil viu
anônimo
30/09/2017 22h07
É normal, eu não tenho boas lembranças quando o assunto é sexo. Já broxei com várias garotas (umas 4). Vc fica desacreditado de vc mesmo, chegou a um ponto que eu ficava com alguma garota, quando percebia que ia rolar sexo eu desaparecia sem mais nem menos. É muito foda, um mix de vergonha e insegurança invadem nossa cabeça. Já tem duas vezes que eu transei normalmente, mas mesmo assim, toda vez que vou transar o medo não sai da minha cabeça.
elas respondem
anônima
30/09/2017 13h15
Sim, qualquer um ficaria bem envergonhado.
anônima
30/09/2017 13h37
Normal
anônima
30/09/2017 14h46
Kkkkkkkkkk sim já aconteceu cmg
anônima
30/09/2017 13h09
Sim é normal
anônima
30/09/2017 13h32
Ele só ta envergonhado, até com raiva do acontecido.