Ela toma muito refri e disse pra ela se cuidar porque eu nao quero cuidar dela doente tão nova, ai ela ficou brava e triste com essa minha frase.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
06/03/2024 13h06
Isto me pareceu mais uma ameaça do que qualquer outra coisa, tipo: "fica doente, eu te largo e te deixo te fodendo sozinha".
06/03/2024 13h14
“Não quero cuidar de você doente”
Isso com certeza soou pesado pra ela. Você poderia ter usado outras palavras no sentido de dizer que se preocuparia, que ficaria triste se acontecesse algo e não que não queria cuidar. Você foi bem infeliz na maneira em que colocou as palavras e ela tem razão em ficar sentida.
06/03/2024 13h29
Você não tá errado, mas talvez você pudesse ter dito isso de forma menos extremista
anônima
06/03/2024 13h07
N tenho opinião formada sobre. Mas é melhor seguir os seus conselhos
06/03/2024 13h03
Kkkkk fresca
06/03/2024 13h02
Vc ñ falou nada demais, apenas se preocupa com a saúde dela pois beber refri em exagero prejudica a saúde.
Talvez ela tenha entendido errado as suas palavras.
06/03/2024 13h31
Parece que se ela adoecer vais deixá-la a definhar e largas-a facilmente.
06/03/2024 13h32
Acho que ela interpretou que vc disse que não vai cuidar dela na doença.
eles respondem
anônimo
06/03/2024 13h03
era pra ter falado que ia ficar triste se ela ficasse doente, assim a probabilidade dela ficar emburrada seria menor. Tem mulher que é bem dramática com essas paradas.
06/03/2024 13h09
Errado vc nao ta, mas talvez tenha sido mto rígido
anônimo
06/03/2024 13h27
"eu não quero cuidar"

Primeiro que tu é só namorado dela, provavelmente cada um mora com seus pais, logo não é você quem iria cuidar dela.

Segundo que, falar que não quer cuidar, mostra que se uma situação estiver ruim, tu vai cagar e andar, ou fará com má vontade. Sendo ela doente, isso é meio ridiculo vindo de um namorado.

Aconselha, mas não fale dessa forma. Não demonstra amor, apenas um cara idiota, por mais que tenha fundamento, você não é pai dela.
06/03/2024 13h02
Pareceu que você tava dando um ultimato nela, e que se ela ficasse doente agora por qualquer motivo você largaria ela.
06/03/2024 13h12
Isola a parte de não querer cuidar dela numa situação complicada.

This one does not spark joy.
06/03/2024 13h24
Talvez a escolha de palavras não tenha sido das melhores, mas o conteúdo foi. Diria que não falou nada de errado, afinal está correto.
06/03/2024 13h27
Vc falou pro bem dela
anônimo
06/03/2024 13h32
Bem feito. Serviu para você aprender.