Suponhamos que tem a Bia e o Gui.
Eles já trocaram ideia um tempo atrás, e são da mesma faculdade. Trocam olhares, se seguem no insta, dando entender q de pouco em pouco haverá uma aproximação. A Bia vai e coloca ele nos melhores amigos, dias depois ele manda uma dm do nada dizendo q queria saber o motivo de ela ter colocado ele no close dela ( close friends ).

Como vcs interpretariam isso? A Ana ficou meio constrangida, não entendeu qual era a dele, ela teve a impressão de q ele deu uma intimidada, e respondeu q se ele ficou incomodado de ela ter colocado ele, q ele poderia ficar tranquilo q ela já estava tirando.

Como interpretariam se após colocar a pessoa no close, ela chegasse e falasse isso? Te falasse q queria saber o motivo?

Se ele quis puxar assunto, concordam q não foi feliz na forma q chegou?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/03/2024 13h15
Achei subjetivo demais pra falar algo com certeza, tudo se resolve na conversa
06/03/2024 13h21
Os problemas dos jovens sao tao banais
elas respondem
anônima
06/03/2024 13h19
Espera ai, a Bia coloca o Gui nos melhores amigos, dai ele manda uma dm para ela do nada dizendo q queria saber o motivo de ela ter colocado ele no close dela ( close friends ) e a Ana que ficou constrangida??? não entendi, o que a Ana tem a ver com esta historia???
06/03/2024 13h28
ele quis ser pra frente, então a ''bia'' tinha q ser pra frente tbm na resposta, pq se ele foi decidido e a ''bia'' ficou meio incerta/confusa, daí com certeza vai parecer q ele foi um esquisito, parecendo um babaca até certo ponto
anônima
06/03/2024 13h31
Eu teria duas interpretações: 1- A pessoa acha que não é tão próxima a mim e tá me achando uma emocionada por eu colocar ela no close friends

2- A pessoa realmente jogou essa como uma cantada, pois tem aquela tradição de que quem vai pro close friends é quem a gente quer pegar