Bonita: mulher de atitude
Feia: mulher oferecida
anônima
06/03/2024 13h16
Mulher com atitude é decidida, sabe oque quer na hora e ñ fica de enrolação ou c* doce.
Agora oferecida é aquela que já vai se oferecendo para segundas intenções.
06/03/2024 13h19
Decidida.
Sou? Não. Mas aplaudo quem é.
Eu prefiro dar abertura e esperar o homem tomar a iniciativa. Mas não julgo as que vão a luta, admiro.
anônima
06/03/2024 13h43
Depende do tipo de iniciativa, existe mulher que dá aquele sinal e espera você ir até ela: "oi, eu existo, deixo a porta aberta caso você queira me conhecer" e existe mulher que toma o seu lugar: "oi gato, estou muito interessada por você, comigo não tem firulas, quero você". Uma te dá espaço para você conquistá-la (ela decide), a outra penetra no seu espaço para te conquistar (ela se oferece). Se um homem vai gostar mais do comportamento de uma ou de outra, vai depender de qual abordagem o agrada mais. E é claro, existem variações entre ser "decidida" ou "oferecida", na verdade esses termos são até meio limitados para expressar a pluralidade da realidade de comportamentos que podemos ter nesse âmbito.
06/03/2024 13h18
É decidida, mas eu nao faço isso no quesito romântico
anônima
06/03/2024 13h47
Desesperada
anônima
06/03/2024 13h21
Não tem diferença nenhuma. Os homens vão pensar que ela é oferecida.
eles respondem
06/03/2024 13h17
Decidida
06/03/2024 13h19
Pra mim é mulher
06/03/2024 13h20
Essa sabe oq quer
anônimo
06/03/2024 13h28
Depende muito do tipo de aproximação, como a pessoa vai iniciar a conversa e quais as intenções iniciais da mulher, mas a possibilidade do cara ficar desconfiado é bem grande.
anônimo
06/03/2024 13h29
É suicida.
06/03/2024 13h34
É safada
anônimo
06/03/2024 13h46
mulher nunca chegou em mim, isso ai é só conversa.

Já "chegou" assim, deixando na cara que me quer, tipo alisando meu peito, já meteram a bunda no meu pau no trem, já me chutaram no onibus e já ficaram me perseguindo