Leva um não tem um peso grande

Ouvi que se um cara toma uma fora de uma mina, se as outras mulheres e amigas souberam disso não iriam querer ficar ou namora ele, pois como uma não quis a outras tbm não iram querer para não se rebaixar.

Tipo uma hipergamia, se muitas querem eu quero, se ninguém quer eu não quero.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/03/2024 13h37
Nada a ver.
eles respondem
06/03/2024 13h39
É verdade

Elas preferem homens que são disputados pelas outras mulheres
anônimo
06/03/2024 13h41
Sim, a maioria tem esse comportamento/pensamento de colmeia, e quando tem interesse no cara que a amiga disse "não", tenta ficar com ele por debaixo dos panos.