Estou saindo com um cara do trabalho há uns 2 meses e ninguém do trabalho sabe, já estamos conversando sobre namorar pois estamos nos gostando. Ele pediu em namoro mas eu gostaria de sair apenas mais umas vezes antes de me considerar namorando, só pra conhecer melhor antes.
O que acontece é que fomos ao cinema ontem e eu achava que íamos em um cinema que é em uma cidade mais distante. Só que no meio do caminho foi que ele me contou que queria ir no cinema do shopping perto da nossa cidade, pois lá a sessão do filme que ele queria ver seria legendado e ele só gosta legendado.
Então eu pedi pra nesse caso entrarmos no shopping separados e nos encontrarmos somente dentro da sala de cinema pois nas vezes que eu ia naquele shopping sempre dava a “sorte” de encontrar alguém do trabalho lá, então pra não correr o risco de nos verem lá eu preferia entrar separados. Ele pareceu chateado e perguntou se eu tinha vergonha dele.
Eu expliquei que não, pois o que acontece é que não quero que o pessoal do trabalho saiba agora, é um ambiente cheio de gente intrometida, que quer da pitaco em tudo e cheio de intrigas também e ele sabe disso. Ele então topou ir separado mas pareceu ter ficado muito ofendido e disse que não via problema de algum colega ver.
Você no lugar dele acharia que isso é por ter vergonha de você? Não dá pra entender essa justificativa do trabalho?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/03/2024 13h44
na real não dá pra entender mesmo, não quer namorar, não quer ser vista com o cara, essa relação estranha de vocês caminha pro buraco. Se fosse ele já teria parado de falar com vc no momento que negou namoro, se está se relacionando é pra ter algo sério pq se não é só sexo.
06/03/2024 14h08
Eu já teria desisto. Você não quer namorar.
06/03/2024 13h38
Você explicou bem seus motivos, concordo que as vezes dá pra pensar desse jeito que ele pensou no quesito de ter vergonha, mas por ter explicado certinho, eu entenderia
06/03/2024 14h17
Quem não deve, não teme! Eu nunca tive esse problema de ser visto com alguém, nunca liguei para o que outros vão pensar, minhas escolhas são só minhas.
anônimo
06/03/2024 14h20
se fosse com vc, vc iria gostar ?
Pq quando o homem faz um "A" vcs já acham ruim, mas quando é com vcs querem que o homem aceite tudo.

Eu mandava vc ir ver o filme sozinha
elas respondem
06/03/2024 14h12
Burro dele se continuar insistindo em você.
anônima
06/03/2024 14h14
Se eu fosse ele, já tinha te largado e caido fora. Muita frescura da sua parte. Se não quer que te vejam com ele, nem saiam mais juntos.
06/03/2024 14h23
Independente de serem vistos antes ou depois, o povo falaria da mesma maneira, então me sentiria ofendida sim. Eu nem ia querer mais papo com essa pessoa.
06/03/2024 19h45
Se eu fosse esse cara teria ido para o cinema sozinho e diria pra vc fazer o mesmo, se está tão preocupada em ser vista com ele por alguém do trabalho, nem deveria ter começado esse rolo, até porque, na hipótese de vcs namorarem (o q vc não parece realmente querer), não vai ter como esconder, esse cara está perdendo tempo se envolvendo com vc.