Eu tenho meu líquido pré - ejaculatório, como todo homem, normal. Mas pela primeira vez me ocorreu de sentir algo diferente.

Após urinar, senti no canal da uretra, a mesma sensação de quando está saindo líquido pré - ejaculatório.

Porém, dessa vez está saiu algo que quase não é viscoso e tem a mesma textura de lubrificante de preservativo.
Exatamente igual, porém em quantidade menor.

Nunca tinha me ocorrido até hoje.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/03/2024 17h38
Normal