Meu pai não trabalha, há muito tempo e eu tenho 21 anos e meu pai quer que eu fique semana toda em casa para ficar com ele. Ele quer sempre que eu faça o almoço todos os dias pra ele e se eu decido ir na casa da minha sogra ficar lá, ele fica chateado e fica me perguntando que horas vou voltar pra fazer o almoço ou ficar lá. Ele me quer o tempo todo e quer sair comigo o tempo todo, para todo lugar e ele é carente. Minha mãe não fica em casa porque ela trabalha para sustentar ele.
Minhas irmãs não ficam em casa porque agora elas tem a vida delas e se fosse pelo meu pai, eu nem trabalhava . Ficava aqui em casa 24 horas com ele e só não ficaria quando ele fosse para a academia.
Em casa, eu não tenho privacidade e eu fico constantemente irritada pois não tenho tempo para mim pois preciso ficar aqui de olho nele ou na minha mãe. Tenho o meu namorado mas toda vez que posso viajar (1 vez e nunca) e ficar 5 ou uma semana fora de casa, meu pai já começa com ataque de “saudade” só por eu estar ali (em casa) onde ele possa me ver, ele se sente bem. Posso ficar 5 dias em casa e se eu quiser ir na casa da minha sogra final de semana e quiser sair um dia na semana, ele já começa a reclamar que eu não fico com ele.
Gente, eu tenho depressao, engulo muita coisa e fazer tudo o que ele quer pra ele se sentir bem, me mata por dentro e ele me controla pela culpa. Minha família toda me controla pela culpa de que sou ingrata e não olho pra família mas a vida toda sempre tentei fazer o meu máximo mas ninguém notava, só notava quando eu parava de fazer. Detalhe, todo mundo aqui é crente e eu parei de ir a igreja porque eu não aguento. É um fardo grande. Parece que sou mãe, sou esposa e por último filha. Eu nem tenho filhos pra cuidar de um pai mais vivido do que eu. Parece que tenho que parar minha vida para ficar aqui em casa, cuidado de todo mundo, menos de mim! Gente, socorro

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/03/2024 13h51
Pq ele n trabalha? E vc, trabalha? Ajudar o pai é o mínimo ou vai morar sozinha
anônimo
06/03/2024 13h53
É Xerox