Eu estou meio perdida em relação a isso
Eu sempre fui bem exigente e por isso nunca ninguém de despertou interesse de fato.

Mas agr eu quero namorar, e n sei se meus padrões condizem com oq eu posso exigir.

Vcs tem alguma dica pra eu saber?

No quesito beleza eu sempre me achei muito bonita, porém acho q me vejo mais bonita do q eu realmente sou, pq se eu fosse beeem bonita msm acho q teriam vários interessados e assim, meu insta e wpp são muito parados.

Eu sou uma pessoa tímida tbm...

No quesito dinheiro: Sou pobre, só n mais pobre pq meus avós ganham bem e me proporcionam pequenos luxos

De jeito: Me considero inteligente na média, e sou formada em contabilidade, sou bem ambiciosa e disciplinada.

Emocional: Sou bem tranquila e sou ao contrária de promíscua e n sou feminista

Alguns homens gatissimos e com condições financeira já demonstraram interesse. Porém ao todo uns 3

Eu gosto de homem bonito, jovem (até 33) tenho (26) e que tenha pelo menos condições iguais ou melhores um pouco que as minhas. Quero um educado e extrovertido.

Um rapaz com dinheiro deu em cima de mim recentemente e eu n o quis pq me achei inferior...

Será que estou podendo exigir?

elas perguntam
18 6
eles respondem
06/03/2024 14h28
Um atendente do McDonald's já está de bom tamanho pra você
anônimo
06/03/2024 19h13
Se vc é bonita e interessante, pode mirar nos homens de alto padrão, se vc é mediana esforce para melhorar e se não foi bonita+interessante, mire nos homens mais comuns.

Esposa do Dan aqui.
anônimo
06/03/2024 14h11
vc n pode muito, já ta vencida, mulher passou dos 25 já venceu a validade.

Pra vc namorar sobrou homem:
frestista,
gari,
mareteiro,
açogueiro,
porteiro,
cara que faz ifood,
vendedor,
pedreiro,
ajudante de pedreiro,

Se vc aceitar PSOL pode pegar dessas categorias tb:
uber,
eletricista,
cara que trabalha com logistica,
instrutor de academia,
garçom
anônimo
06/03/2024 15h11
Agora quer namorar?
Quase 30 anos nas costas, direito seu querer exigir mas um cara que cumpra só alguns desses requisitos que vc busca está atrás de garotas mais novas ou até mesmo menos exigentes, principalmente se o cara quer uma coisa duradoura.
E lendo as suas respostas, todas transparecem soberba, pode ser a pessoa mais bonita do mundo, relação boa não sai com gente assim.
Sendo sincero é melhor ficar solo mesmo, porque mesmo que vc diminua seus padrões, vai ser algo forçado e nunca vai estar satisfeita realmente com a pessoa abaixo dos padrões que antes vc tinha.
Mas o mundo é um lugar grande, vai que vc consiga...
anônimo
06/03/2024 15h12
Para mim é muito simples, se você está exigindo e não está achando, muito provavelmente você está querendo mais do que pode oferecer.
É até normal isso acontecer. Dificilmente você encontra alguém que se julga corretamente, ou a pessoa se acha demais ou se acha de menos.
06/03/2024 14h42
Pela descrição, você parece ter um bom VSM. Porém só posso dar meu veredito vendo uma foto sua, já que beleza é o que mais importa na mulher quando estamos falando de VSM.
anônimo
06/03/2024 14h33
A questão é você é bonita? Porque legal parece ser, no quesito idade você não precisa se preocupar, já que aqui mesmo você pode observar, que mesmo algumas mulheres já sendo idosas com mais de 30 anos, ainda são bonitas e desejadas
06/03/2024 15h12
Leio e o que eu mais vejo é dinheiro.
De toda forma, tenta a sorte.
06/03/2024 17h25
Pode exigir o Toninho Tornado, sua exigento.
anônimo
06/03/2024 17h52
Sabendo o próprio nível. O que você tem a oferecer ou a agregar na vida de um homem? É só para pra pensar nisso.
06/03/2024 14h19
Tadinha.
06/03/2024 18h13
Procure alguém que esteja no mesmo padrão social e tenha as mesmas características pessoas e interesses
06/03/2024 18h27
Exigir é como sonhar: de graça. Tem nada de mais nisso aí.

Não é errado ter seus requisitos. É hipocrisia um feio querer uma bonita, um gordo querer uma magra?

A prática é o critério final da verdade. Viu um tipo que se encaixa nas suas exigências? Bota pra cima. Os tocos ou conquistas te responderão se você se garante ou tá querendo demais.

Achei besteira você recusar um cara por se sentir inferior. Ninguém é melhor ou pior que ninguém por causa de dinheiro. O cara se interessou por você. O mínimo que poderia fazer seria sair com ele. Com a pessoa, não com a carteira. Aprenda a colocar a pessoa à frente de seus adjetivos. Como espera namorar se você fecha as portas antes mesmo de conhecer um possível pretendente?

Desliga um pouco o cérebro e não pense muito nisso. Como diria o poeta:

anônimo
06/03/2024 14h14
Você pode mirar em algo como o Brad Pitt ou Elon Musk.
06/03/2024 18h35
Você é uma ambiciosa com traços narcisistas que se acha a porra toda porque talvez tenha uma boa aparência, "uma pessoa que não esteja abaixo de mim" ou seja além de tudo é interesseira e tóxica, robótica a ponto de não se deixar levar nem que seja um pouco pelos próprios sentimentos, fria e meio psicopata também, faça um favor para o mundo masculino, vira lésbica moça, mulheres como você não merecem um namoro, muito menos uma paixão e muito menos ainda um amor
06/03/2024 18h38
O que aparecer e você gostar, tá bom
06/03/2024 14h10
Se você fosse uma pessoa de boa personalidade, nem pensaria nisso. Você merece alguém que dê prioridade à beleza, ao status e ao dinheiro.
elas respondem
06/03/2024 18h35
Você é formada e bonita. Pode exigir um homem formado e bonito.
anônima
06/03/2024 18h10
Você deve exigir na mesma proporção do que tem a oferecer.
anônima
06/03/2024 14h19
Tanta teoria que acaba esbarrando na prática.
06/03/2024 17h15
Também sou exigente. Mas eu exijo o que eu posso oferecer.

Vc é independente? Se não for, um cara que mora com os pais e trabalha. Se for bonita mesmo, um cara bonito que mora com os pais e trabalha. E aí por diante.

Mas na prática não é bem assim. Não há uma equação exata.
anônima
06/03/2024 14h26
Menina, esses caras daqui falam tanta baboseira que se depender das ideias deles a única coisa que vai te sobrar vai ser ficar com mendigos. Você pode exigir o que quiser assim como qualquer pessoa, já se vai conseguir é outra historia. Mas não se sujeite a qualquer coisa só porque acha que não merece.
anônima
06/03/2024 14h39
Pergunta de gente sem noção.

Quem define a sua exigência é você, não uma terceira pessoa.

Você pode ter os padrões mais elevados do mundo, se quiser. Isso não significa que vc vai conseguir atingir esses padrões. Enfim, ninguém aqui vai poder te ajudar.