minha namorada disse que ela só nao transou comigo nesses 6 meses de namoro por que eu to um gordo com 115kg e ela magra e gostosa.

e ela pode ter falado isso pra me incentivar a emagrecer por que quer que eu tenha saúde.

mas faz sentido falar isso ?

tipo, se for assim por que ela namora comigo?

ela ja sabia que eu sou gordo quando começamos a namorar

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/03/2024 18h24
Sinto muito te dizer isso, mas, você é corno!
06/03/2024 18h29
Ela não precisa necessariamente estar te traindo como estão dizendo aqui. Ela pode simplesmente não sentir atração por você e obviamente sem isso o desejo sexual morre.
Mas sem dúvidas você deve rever essa relação pois se ela tem toda essa aversão a você sem dúvidas está contigo por outros motivos.
06/03/2024 15h45
esquisita
anônima
06/03/2024 18h32
Cara, se ela quisesse te incentivar, ela seria mil vezes mais delicada. Quando a gente ama nunca vamos querer magoar os sentimentos dessa pessoa e muito menos menospreza-la. Tome a atitude certa perante a isso e acima de tudo se valorize!!
eles respondem
anônimo
06/03/2024 15h18
meu amigo, pode ter certeza que ela deve estar fazendo com outro, só esses desrespeito da primeira frase deveria ser o suficiente pra vc terminar. Mas procure se cuidar, ser gordo realmente não faz bem.
06/03/2024 15h17
Eu acho que isso foi um toque! Começa a emagrecer outra como ela não vai encontrar. Ninguém merece um cara gordo e fedido
06/03/2024 15h16
Que tristeza hein amigo. Eu bem que te avisei
06/03/2024 15h21
Faz. Você é gordo. Cuide da sua saúde.
06/03/2024 15h24
Agora imagina se fosse com ela... Mano, se livra desse relacionamento tóxico! 6 meses sem sexo? Alguém não tem interesse na relação ou então está tendo relações com outro.
anônimo
06/03/2024 18h27
Existem várias formas incentivar alguém a perder dentro de uma relação, porém essa eu nunca ouvi falar, estranho isso.