Vocês acham normal escrever uma carta de despedida quando alguém sai da sua vida tipo mesmo que a pessoa não leia
Só pra colocar aquele sentimento pra fora

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/03/2024 19h00
Escreva e guarde. O tempo vai dizer se você quer enviar ou jogar fora.

Já fiz isso algumas vezes, gosto de escrever. É muito terapêutico tirar do peito as palavras entaladas. Tem algo de mágico nisso. Escreva, reescreva, comece tudo de novo. Escrita é o pensamento refinado e amolado.

Só não faça a besteira de escrever em whats, rede social ou email, para não correr risco de clicar em enviar sem querer ou achar uma boa ideia mandar quando estiver bêbada.
06/03/2024 18h29
Não faria
06/03/2024 18h52
Se tem vontade, faça.
06/03/2024 18h54
Acho .

E nem precisa ser entregue .

Vai por mim , o simples fato de vc por no papel seus sentimentos ajuda muito , tanto os negativos como os positivos .

É uma forma de mudar sua vibração .
06/03/2024 19h18
"Não faça nada de que nada sirva".
elas respondem
06/03/2024 17h56
Eu não faria e, se fizesse, não entregaria para a pessoa.
Se a pessoa não tem muita consideração por você, vai achar uma grande bobeira e só servirá para que ela sinta-se com o ego inflado em relação a você…não vale a pena.
anônima
06/03/2024 17h52
Se isso for aliviante pra vc e a pessoa for mesmo importante, faça. Mas se não for recíproco independente do tipo de laço que vcs têm, melhor não. É legal, mostra que vc se importa, porém nunca fiz e acho que não faria
anônima
06/03/2024 18h35
Se você tem vontade deve fazer. É melhor do que viver com "e se eu tivesse feito?"
06/03/2024 19h17
Eu faço e depois coloco fogo. A sensação é melhor ainda.