Seja um elogio que devemos fazer, um presente, uma frase, qualquer coisa que vcs sabem que gostam

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/03/2024 18h08
Elogie. Mas se a mulher não tiver um pingo de interesse ou não sentir atração por vc, nada q vc fizer vai convencê-la
06/03/2024 18h08
Me pagando um lanche e uma coca-gelada, fará eu a mulher mais feliz do mundo.
anônima
06/03/2024 18h26
Elogios, mas não por coisas que todo mundo fala, mas sim com coisinhas pequenas, como: "sorriso lindo" "gostei do seu brinco" "adorei seu penteado ou cor do cabelo"
Tbm não só elogios como tbm presentes, pode ser coisas que nn custam mto, como uma cartinha romântica ou até mesmo o presente feito a mão e até mesmo flores!!, nunca recebi um buquê pq muitos esquecem dessa parte linda e romântica

Eu por exemplo amo isso e não exijo nada caro, porém tem meninas que só gostam de coisas de valor. Pra mim o simples é belo. Enfim, basta conhecer a mulher com quem vc conversa