Ha dois anos atrás eu me relacionei com uma mlhr que fez da minha vida um inferno, desde ent criei um bloqueio emocional mto intenso. Agr conheci uma pessoa e ela me fez apaixonar novamente dps de mto tempo, fiquei com receio de me magoar e me distanciei por um tempo, sei que nn deveria mas foi por trauma. Quis retornar pra tentar resolver as coisas e essa pessoa diz que machuquei dms, sendo que nunca fiz nada de ruim, a única coisa foi a distância, ela não compreendeu e isso me machucou dms, pq ela se sentiu na autoridade de me humilhar e foi totalmente desnecessário perante a uma situação onde eu não estava bem e gostaria que alguém me acolhesse. Queria poder chama-la novamente dizer que boa parte do meu distanciamento não foi somente por medo, mas maior parte do preconceito da família que recebi quando quis assumir a gnt, tbm queria dizer que a minha insistência é como uma prova de que gosto dms e que desistir não é uma opção, pois quem ama de vdd não desiste tão fácil e sei que muitas pessoas do passado dela desistiu fácil dms e isso fez ela ser uma pessoa amarga, queria poder mostrar que não sou ngm do seu passado, pra ver se eu consigo pelo menos puxar aquele amor guardado lá no fundo por medo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/03/2024 18h47
Você primeiro tem que organizar seus pensamentos e sentimentos, ficar correndo atrás dela para justificar supostos erros não é o caminho.
06/03/2024 18h52
Você está indo pelo caminho errado , se ela não quis compreender e ainda te tratou mal, são sinais de que é melhor sem ela.
06/03/2024 19h21
Por que não falou isso tudo com a pessoa?
elas respondem
06/03/2024 18h29
Melhor sofrer por ter feito do que por não ter feito nada. Se tá com vontade de falar isso tudo pra ela, apenas fale. Caso ela não seja recíproca, apenas siga seu caminho. Pode doer, mas o tempo cura.
eye
06/03/2024 18h23
Espero que vocês consigam se entender. Melhoras.
anônima
06/03/2024 18h50
"Aquele amor guardado" talvez não exista mais. Mesmo assim, se você acha que vale a pena tentar, tente.