Olha.. baiano geralmente tem sangue no olho pra realizar as paradas, mlk humilde de coração bom, ele vai realizar sim !! Tenha certeza !
06/03/2024 18h29
Vou ler as cartas
anônimo
06/03/2024 18h35
Com os milhões no bolso ele não vai estudar.
06/03/2024 19h07
Pse gracas a nine motorista não vai dar ne
07/03/2024 09h34
Certeza que sim, se ele quiser
elas respondem
07/03/2024 09h43
Se ele ganhar o bbb vai ter estabilidade pra estudar com calma, se fosse ele focaria nisso
anônima
07/03/2024 09h44
Esse cara é uma segunda versão de Lucas Penteado, só vão ver quem o pobrezinho é qnd ele sair e mostrar as caras aqui fora. Se acha pq sabe que é o favorito e os fãs são cegos qnd ao verdadeiro caráter do "coitadinho" o cara pedindo pra ele sair de perto e ele indo pra cima com a intenção de gerar uma expulsão por agressão, se tonto não tem nada, mas vão esperar ele ser campeão e ver aqui fora quem o vitimista de araque realmente é. Ah e trai a namorada na cara dura e todo mundo passa o pano pq é o santo Davi e ele pode tudo o outro lá massacrado pela mesma coisa! Essa massa ridícula quando resolve adotar um favorito é triste..
06/03/2024 18h29
Tomara que sim