Tenho um relacionamento de dois anos em que perdi minha virgindade, então não tive experiência antes. Meu namorado não é uma pessoa muito ativa sexualmente, parte disso se dá por uma depressão que ele teve, mas após o tratamento e a musculação ele teve uma melhora. Por conta da ansiedade, desde que começamos a fazer sexo ele não dura muito e acaba gozando. Geralmente ele gosta de fazer oral em mim e depois fazemos a penetração ou faço oral nele, mas ele sempre acaba gozando rápido com a penetração ou precisa fazer devagar, e assim acabo não sentindo prazer. Queria alguma dica para fazer ele querer mais de uma vez, para ver se assim ele dura mais. Geralmente depois que goza, ele não toma iniciativa para fazermos de novo. Já pensei que talvez se eu fizesse oral nele, para ele gozar e depois dele fazer em mim partirmos para um segundo round com penetração poderia funcionar, mas como disse antes, não tenho experiência.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/03/2024 18h32
Congela.
06/03/2024 18h33
Pede para ele pensar no Silvio Santos pelado kkkk. Brincadeira.
Agora falando sério, ele é viciado em masturbação?
06/03/2024 20h05
Vocês tem que conversar
Vocês transam. Há intimidade pra isso.
06/03/2024 20h55
Ameaça de enfiar o dedo do toba dele