Um adolescente de uns 16 anos que está sempre pensando em ganhar muito dinheiro e fala isso com a família e amigos. Acham que esse desejo representa um traço positivo ou negativo da personalidade dele?

Considerando que ele é de família classe média/média alta, e nunca falta nada pra ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/03/2024 19h03
Adolescente pensa muito é em buceta. Buceta corrompe.
06/03/2024 19h08
Positivo ate certo momento que não gere ansiedade
elas respondem
06/03/2024 18h59
Pensar é diferente de fazer ou de buscar formas de como fazer.
Pensar muito e continuar parado não leva ninguém a lugar algum.
Agora se ele já traça metas e executa ações com esse intuito, aí sim é um diferencial que pode fazê-lo prosperar antes dos demais.
eye
06/03/2024 19h00
Até uma ameba pensa em dinheiro. Para mim, depende mais dos métodos que ele pensa para conseguir esse dinheiro.