O menino, não saio com ele a meses porque ele trabalha demais e eu estudo e horário não bate. O cara desiste do encontro porque estava chovendo e disse que o trânsito seria tenso, iria de carro. Que chateação. Fiquei na faculdade de tarde por causa dele. Raros os dias disponíveis e o homem faz isso. A gente ficaria na praça, sugeri o shopping, mas nem deu atenção. Achei que estava animado, a princípio estava, ele mesmo disse que estava muito afim. Ficou todo ciumento porque sair com amigos e agora para me ver faz isso? Disse que estava chovendo demais

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/03/2024 19h22
Faria...mas tbm se tivesse no seu lugar nem daria mais moral pra ele.
anônimo
06/03/2024 19h41
Não, n faria. Qm qr comer bct da um jeito.

elas respondem
anônima
06/03/2024 19h46
Ele demonstra não estar muito interessado, ainda mais que os horários de vocês não batem. Era uma oportunidade de se verem… e ele faz isso. Eu perderia o encanto por ele na hora, e até cogitaria em nem sair mais com esse rapaz.