Eu irei em um casamento no final de outubro e queria saber quanto tempo demora pra fazer um vestido longo?
Será que dá tempo ou é melhor alugar?
Se quiserem sugerir modelos eu agradeço também: )

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/09/2017 15h11
Da sim pra fazer ,mas vai o quanto antes na costureira pra resolver isso.
Mas eu no seu lugar alugaria um.
30/09/2017 15h16
Da pra fazer um longo em 2 dias, se a costureira escolhida for dedicada e só estiver costurando pra vc. Sou formada em moda. Quanto ao modelo, entra no pinterest que vc terá muitos modelos de longo de babar.