Meu sobrinho de 10 anos veio na minha casa passar uma semana aqui junto com o irmão dele. Começamos a conversar e tals, do nada o diabo do moleque começou imitar macaco pra mim, dizendo que eu era preto e macaco. Eu quis dar uns murros nele, mas eu sou maior de idade

eles perguntam
7 2
elas respondem
06/03/2024 20h00
Aprendendo em casa.
Racismo é uma coisa ridícula. Não sei como não aconteceu cmg ainda, mas qnd acontecer nem sei oq serei capaz de fazer.
anônima
06/03/2024 20h01
Eu educaria e explicaria oq é racismo.
06/03/2024 20h17
Ele aprende isso em algum lugar e provavelmente em casa não tem a repreensão que precisa. Isso é ridículo e um garoto de 10 anos já deveria saber que isso não se faz. Eu conversaria com a família dele e nunca mais deixava ele vir na minha casa.
06/03/2024 20h58
É uma situação bem delicada. O mais certo é conversar com os pais da criança.
06/03/2024 21h04
Fala com os pais dele e diz que se for para educar filho desse modo, já um mini racista, que devem nunca mais pensar em voltar a tua casa.
06/03/2024 20h48
Mandava de volta para os pais na hora com uma tonelada de desaforos pra conta.
06/03/2024 21h38
Iria corrigir a criança chamando a atenção e falaria com os pais sobre isso. E perderia a consideração pela criança na hora.
eles respondem
anônimo
06/03/2024 21h02
Acho que eu tentava conversar, explicando para ele o que tem de mal e ofensivo naquele comportamento, e veria se ele está entendendo alguma coisa; se ele entendesse e demonstrasse mudança, continuaria com ele; se não fosse possível conversar, se ele não entendesse, ou não demonstrasse mudança, mandava ele para casa imediatamente, não deixando nenhum dúvida de que ele não tinha comportamento para estar em minha casa.
06/03/2024 20h15
Faria com que ele ficasse preto no forno.
É difícil retificar concepções, mas manter a calma é fulcral nessas horas, visto que as crianças são altamente manipuláveis (isso não tira o demérito do indivíduo/ação).