É verdade que toda mulher que não gosta de mulheres (a mesma fruta) sempre teve vontade de provar ao meno uma vez?***

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/09/2017 15h28
Lamento estragar sua fantasia de adolescência mais não, mulheres heterossexuais não sentem vontade de beijar outras mulheres nem tem curiosidade sobre fazer sexo com uma mulher so para saber como e, elas abraçam qualquer mulheres e não significa nada agora so de abraçar e sentir o corpo do cara q elas são interessadas o corpo arrepia a respiração muda enfim e fácil saber quem e bissexual e quem e heterossexual.
anônima
30/09/2017 15h39
Eu nunca tive não, sempre quando me imagino fazendo sexo é com homens, testosterona, aquele corpo pesado encima de mim, ombros maiores que os meus, quadril estreito, costas que pode sentir os musculos, pele firme, veias saltadas no antebraço ... nossa so de imaginar já me arrepio ...
30/09/2017 16h55
Claro que não é verdade, não sei de onde tiram isto. Eu sou uma mulher realmente hétero e não tenho duvidas quanto a minha sexualidade, nem é questão de tabu, mas preferência mesmo. Nunca me interessou ficar com outra mulher ou beijar alguma nem por curiosidade e não foi por falta de opção. Já fui e sou cantada por muita mulher, mas realmente não me interessa isto, não é minha praia mesmo. Não preciso experimentar uma coisa que não me atrai para saber se vou gostar ou não. Pra mim seria uma violência sem a minima necessidade.

Não tenho nenhum tesão por mulher, então nem tem porque querer experimentar nem que seja por curiosidade.

Gosto mesmo é de homem, do cheiro, do beijo, do abraço, de sentir um pau gostoso, de fazer um boquete maravilhoso, de um sexo anal.
anônima
30/09/2017 16h46
Quando eu tinha meus 15,16 anos ouvia tanto que todas as mulheres são bi, que tive minhas dúvidas
Foram apenas dúvidas de adolescente, e tenho certeza que sou hetero
anônima
30/09/2017 16h50
Você não sai de casa e passa o dia vendo porno lésbico
Existe mulheres bissexuais, heteros, lésbicas e trans
Aceita filho
Você quer saber mais da vida dos outros do que eles mesmo
30/09/2017 15h34
Eu nunca senti não.
30/09/2017 16h08
claro que não
eles respondem
30/09/2017 17h03
Não. Essas são as bissexuais ou talvez lésbicas, hétero não. É ruim que elas beijam mulheres e até chupam e se dizem hétero, aí causam essa dúvida entre os homens.
anônimo
30/09/2017 15h03
Infelizmente vc tem que saber desde cedo que não existêm mulheres héteros, são todas bissexuais, e algumas lésbicas, e respondendo sua pergunta Sim todas tem vontade de ficar com mulher pois todas são bissexuais
anônimo
30/09/2017 23h33
Então quer dizer que vc em algum momento quer chupar uma rolex?