Responde só quem teve experiência, como se Livrar da pornografia? Já é provado que faz mal pra mente ,corpo,relacionamento, alma ,e um vício desgraçado. Como ficar liberto disso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/03/2024 21h26
Procurando foco e tentando fazer outras coisas que ajudem a superar.

Tenta fazer um jogo ctg mesmo em que ficas por exemplo..se vês todos os dias, vais passar a ver dia sim, dia não.
Aí ficas 1 semana ou 2 (tens que pensar qnt tempo, antes de começares a fazer) a fazer assim, depois mudas para de 2 em 2 dias... Até ser só uma vez por semana, depois 1 vês por mês etc.
Tens que marcar num calendário tudo.
anônima
06/03/2024 22h10
Pornografia é nojento! Eu via essas coisas e comecei a navegar por um mundo de coisas bizarras. Não entrem nessa ! Isso atrai negatividade, escuridão e coisas ruins. Eu prometi pra mim mesma não ver mais isso e não verei até pq me az sentir nojo de mim e das coisas que via.
eles respondem
06/03/2024 21h26
se livrar acho muito difícil, não tem problema, a questão é saber dosar, não ficar viciado e lembrar que tudo o que está lá e fantasia a vida real vai te deixar para baixo, consuma 2/3x por semana no máximo acima disso na minha opinião não é saudável
06/03/2024 21h44
Vou lhe contar como larguei. Eu via com muita recorrência, acho que era um escape para mim, pois não possuo vícios.

Acabei me livrando desse vício descobrindo algo que me fizesse se sentir útil, com sentido na vida. Algo que me traz a alegria ao acordar e saber que estou fazendo algo importante.

E principalmente, não ficar se reprimindo por querer ser honrado e puro demais para as mulheres. Esse papo de redpill, lobo solitário vai te corroer. O efeito colateral será vício nessa merda.

Pra mim foi isso.
anônimo
06/03/2024 21h51
Com prostitutas
06/03/2024 21h52
Acetato de ciproterona vai ver sua libido vai diminuir uns 85%
06/03/2024 21h58
É simples: concentre-se seu dia a dia com outras coisas, leia um livro, assista um filme. Saiba que a pornografia é apenas um instrumento pra ajudar você a ejacular na masturbação, nada mais além disso.
06/03/2024 22h08
Quando você se ocupa tem mais chances de parar, já tive essa fase...
Mas depois que comecei a trabalhar, estudar e treinar não tinha tempo nem pra coçar o saco