Em uma noite, o cara transa com a mulher várias vezes e algumas vezes nem goza. É normal?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/03/2024 21h35
Não é normal, pode ser que ele esteja preocupado com outras coisas na vida pessoal dele e isso acaba atrapalhando no ato de ejacular, que chega no ápice do orgasmo.
06/03/2024 21h36
Ele pode ter tomado remédio.
Ou então cada vez q o cara goza a próxima demora mais, por exemplo se o cara gozar 5 vezes, a sexta vai demorar demais, o cara vai meter, meter, meter e n vai gozar, boa sorte pra mulher nesse caso
anônimo
06/03/2024 21h38
Pode ser nervoso
06/03/2024 21h48
Diria que não.
Mulheres gozam mais facil e mais vezes que o homem.
Se ela não goza nem uma vez sequer com tanta meteção assim,é porque ela não está sentindo prazer.
E nem estou falando da culpa de ninguem,nem sempre é por causa do homem que não a excita.
Já conheci uma mulher que se descobriu lésbica porque transou com homens e nunca teve prazer,até ficar com outra mulher.
Varios motivos podem causar essa falta de prazer na mulher
elas respondem
anônima
06/03/2024 21h34
Gozo mais com dedada e uma boa acariciada nas tetas
anônima
06/03/2024 22h43
Não sei