me senti horrível

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
06/03/2024 22h07
Que porra de homem ouve uma coisa dessa da namorada e não gosta...

Acredito q nesses casos é bom largar o namorado, pq tudo o q vc quiser ele vai achar q vc é puta ou q fez com fulano.

Ao invés dele gostar de comer a mulher dele igual puta, ele vai achar q vc era puta de outros.

Vc nunca vai poder falar ou fazer o q gosta no sexo com ele. Nunca vai estar satisfeita pq n pode fazer o q quer.

Vai ter q ficar se policiano sobre o q diz ou o q fala com o próprio namorado pra n ser vista como puta.

Eu acho q seu homem ai bem chupar buceta ele chupa pelo jeito.

E outra, não querer mulher rodada é o normal, mas exigir moralidade, pudor sexual da mulher com algum ex ou com vc mesmo é hipocrisia.

Se a mulher já namorou ela ja transou provavelmente. Ahora não é legal saber detalhes,
mas achar ruim do q ela fazia com o ex ou julgar q ela é puta besteira. Primeiro q nós homens somos tudo safado nessa hora. Todos os caras praticamente vão fazer putaria com a mulher, vao gozar na boca da mulher e no rosto. Todas as mulheres q já namoraram ou já fizeram sexo ja chuparam a rola, já levaram gozada na boca e no rosto. Isso ai é o básico q se faz no sexo a maioria.

A mulher gostar de ser puta é sexo é bom, isso n quer dizer nada sobre ela na vida ou no caráter. Da mesma forma que o homem quer comer a mulher quer dar, se a gente quer destruir a mulher metendo forte a mulher tb gosta q metam forte nela.

Homem q n entende isso é tonto e inocente ou é só ruim de cama mesmo.

Agora a gente q gosta disso ai, ta aqui passando fome de buceta. Enquanto esses caras ai ta cheio de frescura e transando ruim.

Edit: e outra se dar igual puta, n quer dizer q ela era puta na vida. A mulher n é burra, ela pode dar fingindo q é toda tímida e não faz isso e n faz aquilo e na vida dava pra cacete. Agora se a mulher se solta e da pra vc igual uma vadia é pq ela gosta e confia em vc
07/03/2024 10h12
Sujeitinho inseguro
Ele também pede pra você não gemer? Vai se fuder, isso me deixa puto demais
07/03/2024 07h39
Acho que ele queria que fizessem na boca dele. Na próxima, experimenta fazer você isso nele, se ele resistir ao mel, já sabe que tem alguma coisa kkk
07/03/2024 07h28
A carne só cai no prato do vegano
anônimo
06/03/2024 22h53
O seu namorado é gayzola esse gayzin baitola fresco gosta de dar o cu Kkkkkkkkkkk
06/03/2024 21h58
Com certeza ele deve ter pensado no depois,quando fosse beijar voce novamente.
É um cara bem frescurento e deve ter varias outras coisas que ele tem nojo,cuidado
06/03/2024 21h40
Que namorado péssimo ele é. Muitos caras adorariam que suas parceiras pedissem pra gozar na boca delas, pois são poucas as mulheres que realmente pedem isso aí. Ele deveria valorizar mais a ti.
07/03/2024 08h16
É broxa
07/03/2024 10h23
eu fico impressionado como que as pessoas nao conseguem se importar no prazer da outra. Se pediu, ele que fizesse de imediado.

Eu gozo e se pedir, bejio na boca ainda...se vou ter nojo de mim mesmo...só na cabeça de maluco.
anônimo
07/03/2024 07h04
Não liga, seu namorado idiota, e não sabe aproveitar.
anônimo
06/03/2024 22h55
Mas que cara fresco.
06/03/2024 22h37
Oloco, isso não pode ser real, pqp
06/03/2024 22h01
Ele é um fresco kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
06/03/2024 21h39
Ele não sabe oq tá perdendo. Isso dá tesão pro homem e pra mulher (se ela gostar, óbvio. ninguém é obrigado a nada)
06/03/2024 21h40
Nossa, que homem broxante
06/03/2024 22h58
Ele pensou porra peguei babado. Eu não acredito tou beijando a boca que outros caras gozaram kkkk

Ele e um fresco
07/03/2024 08h18
Eu terminaria sem olhar pra trás
07/03/2024 10h21
Ele é gay, gosta da porra na boca dele!
anônima
07/03/2024 07h35
Quero um namorado assim, lugar de esperma é no vaso sanitário para dar descarga direto para o esgoto, lugar de dejetos.
anônima
07/03/2024 08h26
Esses aí logo ganha chifre.
anônima
07/03/2024 07h12
termina
anônima
07/03/2024 07h25
Agora em diante ele vai ficar com nojo de te beijar imaginando que esta tomando a porra dos outros!!

Que cara mais fresco, credo!!
anônima
07/03/2024 08h30
Essa história deve ser fic, mas ele está certo se for verdade. Todos os virjolas bronheiros correram para falar "que absurdo" porque acham que a vida é igual filme pornô, onde o sonho das mulheres é ser humilhada. Depois falam que é culpa das mulheres eles não terem ninguém.