Não quero entrar em muitos detalhes para não me prolongar. Mas está para acontecer briga na minha família por herança.

Eles não vão dividir civilizadamente, meu tio resiste e meus irmãos querem o que é deles, pois meu pai faleceu e a herança vem dos meus avós paternos.

Só sei que isso vai acabar na mesa do juiz e eu não sei como me portar nessa situação, já que sei que vou ter que comprar lado. Mas não quero colocar isso acima da relação familiar que tenho.

Sla, os 4 itens devem estar avaliados em mais de 4 milhões:

Se trata de uma casa no centro onde meus tios moram e eu também. (Mas quero sair, ter algo em meu nome).

Outra próxima a ela, onde minha mãe mora com meu irmão.

Um carro ano 2020.

E um terreno, que é o item mais valioso, pois está situado em um excelente local. Vizinho a onde está abrindo um condomínio/bairro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/03/2024 22h06
Procure um advogado, ele saberá lhe orientar nessa questão
anônima
06/03/2024 22h03
Eu vivo uma situação semelhante, herdeira com o dinheiro tomado. Pq um irmão meu fica tentando enrolar todo mundo.
eles respondem
anônimo
06/03/2024 22h06
Consulte um advogado especializado nesse assunto.
06/03/2024 22h03
Mate alguns, resolve o problema e aumenta o quinhão d cada um
06/03/2024 22h06
Isso aí é uma merda mesmo,teve um caso assim com alguns familiares meus tambem.
Brigar por isso é uma das formas mais grotescas da ganancia,um sentimento muito terrivel nos homens,que já causou guerras e dizimou populações inteiras no passado.
Sinto muito por voce.
Espero que tudo acabe da forma menos ruim possivel
06/03/2024 22h07
O jeito é fazer a partilha com os herdeiros, dividir as partes e assim agilizar na venda dos imóveis.